O idoso estava com o genro em uma Hilux SW4, quando um veículo, modelo Zafira avançou a via preferencial e houve a colisão. O estado de saúde do aposentado é considerado muito grave. Os três passageiros foram socorridos foto Alex Costa
Uma colisão entre dois automóveis, no cruzamento das ruas Canuto de Aguiar e Joaquim Nabuco, no bairro Meireles, deixou três pessoas feridas, uma delas gravemente. Os três envolvidos no sinistro foram socorridos e levados para o hospital.
Segundo informações de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o aposentado Hortêncio Alves de Carvalho, de 86 anos, trafegava com o genro em uma Hilux SW4, de cor preta, de placas SWA-5277, quando um Zafira, de cor prata, placa HXR-6522, avançou a preferencial e causou a colisão. O Zafira era dirigido por uma aposentada, que sofreu escoriações leves. O filho dela permaneceu no local oferecendo suporte à família da vítima, que se encontrava em estado mais grave.
O idoso foi reanimado por uma equipe do Samu, mas, segundo um dos socorristas, seu quadro apresentava complicações graves que poderiam ser irreversíveis. "Uma análise mais detalhada terá que ser feita no hospital, mas pelo que podemos ver aqui, houve uma forte pancada na cabeça e cortes, que causaram perda de sangue", disse.
Segundo a Polícia, Hortêncio estava sem cinto de segurança no momento da colisão.
Os moradores do entorno do cruzamento disseram que as colisões têm sido frequentes. Segundo a contadora Maria Auxiliadora Ferraz, depois que uma das ruas mudou de sentido e a preferencial foi alterada, todos os dias ocorrem acidentes ali.
Balanço
Vinte sete acidentes foram registrados nas estradas cearenses nas últimas 24 horas, conforme as polícias rodoviárias estadual (PRE) e federal (PRF). Dezenove pessoas ficaram feridas e outras duas morreram. Os dois órgãos continuam com fiscalização redobrada nas CEs e BRs.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU