Um crime brutal chocou a população da cidade de Horizonte (40Km da Capital), situada na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma mulher de 25 anos foi assassinada a golpes de alavanca de ferro pelo companheiro, que está foragido. O assassinato ocorreu no começo da madrugada de ontem. Até agora, o acusado do homicídio não foi ainda localizado, apesar de identificado pelas autoridades policiais.
Segundo apurou a Polícia, a jovem Antônia Lidiane Cirino de Sousa, 25, havia ido à casa do companheiro tentar fazer as pazes com ele no Dia dos Namorados. Contudo, em meio a uma nova discussão por conta de ciúmes, o acusado apoderou-se de uma alavanca e desferiu vários golpes na mulher, que teve morte instantânea.
Vizinhos contaram que o casal vinha se desentendendo por ciúmes. Lidiane havia ido à casa do companheiro tentar reatar o relacionamento. A Polícia fez diligência, mas até agora o acusado não foi localizado.
Com o crime ocorrido em Horizonte, subiu para 89 o número de mulheres assassinadas, neste ano, no Ceará. Somente neste mês já são cinco caso. O primeiro ocorreu no dia 3, quando a adolescente Karina Sirlene de Sousa Lima, 14, foi assassinada, a tiro, na Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema.
Mais casos
No último dia 6, a dona de casa Valéria Batista da Silva, 35, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Jardim Violeta. A perícia constatou que ela fora estrangulada. No dia seguinte, uma mulher, não identificada, foi assassinada, a tiro, no Parque Albano, em Caucaia (RMF).
Depois, a jovem Claudiana Custódio dos Santos, 18, foi executada, a bala , na cidade de Missão Velha (504Km de Fortaleza). O ex-namorado foi apontado como autor do crime.
Anteontem, a adolescente Francisca Clerciane Costa da Silva, 17, foi morta, com vários tiros, no Conjunto João Paulo II.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU