Apesar da gravidade do acidente, o condutor teve apenas ferimentos leves. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional da cidade. A composição que "atropelou" o automóvel tem 22 vagões e ainda está no local aguardando perícia. A passagem já foi liberada e o trânsito flui normalmente no local.
De acordo com a GCM, o dono do carro ainda reclamou que teve o equipamento de som e os documentos do veículo furtados logo após o acidente.
Em nota à imprensa, a concessionária que administra a malha ferroviária afirma que o maquinista acionou a buzina e os freios da composição, mas não foi possível parar a tempo de evitar o acidente, já que, segundo a empresa, o trem leva mais de 500 metros para parar totalmente.
Veículo ficou completamente destruído após batida (Foto: Reprodução/TV TEM)
FONTE: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU