Os dois desceram em um local ermo de Planaltina, segundo o delegado Aélio Caracelli, da 16ª Delegacia de Polícia, onde o suspeito amarrou a menina em uma árvore, amordaçou e abusou sexualmente dela durante mais de três horas. Depois que o estuprador abandonou o local, a garota conseguiu se soltar e caminhou em direção à BR-020, onde foi socorrida por moradores das redondezas.
Após a denúncia, a polícia encontrou o criminoso próximo ao local. Ele já estava cumprindo prisão domiciliar em razão de outro estupro, cometido em Minas Gerais. O homem foi reconhecido pela menina e confessou o crime. Ele justificou a motivação por ter sido abusado sexualmente pelo pai dos 6 aos 13 anos. Se for condenado, Rogério de Jesus pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.
FONTE: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU