O taxista Deonezio Geike, de 34 anos, última pessoa que tinha visto a jovem com vida, confessou o crime e mostrou ao delegado Paulo Roberto de Castro o local onde tinha enterrado o corpo.
No caminho, a jovem pediu para o motorista parar o carro e saiu para se encontrar com um casal que estava na rua. Depois disso, ela não foi mais vista por mais ninguém. Dias depois, a polícia encontrou o telefone da dona de casa em uma estrada de chão e estava investigando os últimos telefonemas dados pela jovem.Thais desapareceu no último dia 8 após sair de casa para ir a um salão de beleza.
Depois de não conseguir horário para fazer as unhas, ela tomou um táxi para ir à casa da cunhada.
Deonézio foi interrogado nesta segunda e, diante das provas técnicas levantadas pela perícia, não teve como negar o crime.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Thais teria feito um programa e cobrado R$ 150,00 do taxista.
Como ele achou caro, os dois começaram a discutir. Nervosa, Thais deu um tapa no rosto do homem e ele a esganou.
FONTE: FOLHA VITÓRIA
FONTE: FOLHA VITÓRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU