Um homem e uma mulher foram presos e um menor apreendido após provocarem uma verdadeira desordem no início da noite de quinta-feira (07) na Rua João Pessoa, no bairro da Brasília. Os três envolvidos são da mesma família.
Os acusados são:
- Francisca Mariano de Brito, vulgo “Chiquinha Tomé”, 36 anos;
- João Batista Mariano De Brito, vulgo “João Tomé”, 30 anos;
- F. J. M., 17 anos.
JOÃO TOMÉ
No momento em que os policiais se dirigiam para a viatura com os acusados já algemados, um policial foi atingido com uma pedrada na altura da cabeça desferida pelo menor de idade acima citado. A pedrada provocou um corte que pegou 07 pontos na cabeça do PM. Após alguns minutos os policiais conseguiram apreender também o menor, autor da lesão.
CHIQUINHA TOMÉ
Todos foram conduzidos à Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Contra “Chiquinha Tomé” foram feitos os procedimentos com base nos Art. 147 (ameaça); 329 (resistência) e 331 (desacato), todos do C. P. B.
Contra “João Tomé” foram feitos os procedimentos, Art. 147 (ameaça) e 331 (desacato), os dois artigos do C. P. B e Art. 42 da L. C. P. (perturbação do sossego alheio).
Contra o menor infrator fora confeccionado um B. O. C., compatível com Art. 129 do C. P. B., (lesão corporal).
MENOR AUTOR DA LESÃO NO PM
João Tomé já é um velho conhecido da polícia camocinense e saiu da cadeia pública local na quarta-feira (06), onde passou quase um ano, e já na quinta-feira (07) promoveu toda essa desordem e desceu novamente para o presídio. Sua irmã, Chiquinha Tomé pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade. O menor autor da lesão contra o policial também foi liberado após os procedimentos.
APARELHO DE SOM APREENDIDO
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU