RS: Segundo informações da perícia, a menina foi encontrada nua, violentada e estrangulada. A morte teria ocorrido ainda no domingo, devido às condições em que estava o corpo.
Beatriz Silva Pacheco Gonçalves (10 anos), estava desaparecida desde domingo(17), ela teria saído de bicicleta por volta das 17h, na companhia de seu primo, e retornando a residência da tia na rua Rouxinol no bairro Floresta e depois saiu sozinha de bicicleta dizendo que não demoraria a retornar.
A criança, apresentou demora para o retorno e os familiares preocupados realizaram buscas pelo bairro sem êxito. O primo da criança, que anteriormente a acompanhava, relatou posteriormente a família, que um homem adulto, oferecera as crianças a quantia de R$ 10,00 para que ambas cuidassem de seus cavalos que se encontravam em um matagal próximo, que a prima voltou para a casa da tia com ele mas que porém retornou ao local sozinha para aceitar a proposta daquele homem e que acredita que esta tinha adentrado no matagal com o indivíduo que também estaria de bicicleta.
Beatriz foi encontrada morta por volta das 11h30 de hoje (18) em uma casa abandonada no final do Conjunto Floresta em Sarandi, já próximo de uma mata e cerca de 800 metros de onde havia desaparecido, policiais encontraram a menina sem roupa, e desconfiam de que ela teria sofrido abuso sexual.
O homem suspeito de tê-la raptada e matado seria um sujeito com aparência de 40 anos, cabelos grisalhos e estatura Baixa.
A Polícia Civil mobiliza equipes para tentar obter mais informações sobre o autor do crime.
FONTE: Guarda Noturno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU