A Vítima de nome Idário Alves da Silva, 56 anos de idade, mais conhecido como "Homem Aranha", natural Areia Branca, residente na Rua Celso Rêgo, 76, próximo ao local do crime. Idário foi morto por golpes de garrafas na região do abdômen, após um desentendimento com uma mulher que foi detida em flagrante por policiais da RP-214 Sds-Manoel e Lúcio, onde estava tentando se esconder dentro do matagal e foi entregue aos policiais civis Polares e César que conduziram a acusada a DP de plantão.
Apesar da negativa da mulher que a todo instante informava que não teria sido ela quem praticou o crime, todos os indícios são favorável para que ela seja sim a autora ou alguém que estivesse com ela.
A polícia apurou que ela estava na casa dela bebendo com outra pessoa, e a vítima possivelmente teria pedido comida e na negativa a vítima começou a esculhambar a mulher.
Daí partiu-se para a agressão, na residência da acusada foi possível visualizar marcas de violência, se estendendo pela rua onde a vítima tombou já sem vida.
O Perito Jader Viana do ITEP esteve no local realizando os trabalhos de perícia e informou que nenhum órgão importante teria sido atingido, o que levou a morte do ancião pode ter sido desnutrição, diabetes, ou qualquer outro tipo de pouca imunidade na vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU