Caso aconteceu em Mafra, no Norte de Santa Catarina Foto: Reprodução/Polícia Militar e Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante por matar a facadas a irmã de 4 anos na manhã desta segunda-feira (13) em Mafra, no Norte de Santa Catarina. As informações são do g1.
A Polícia Militar foi informada que a mulher estava em surto psicótico e havia golpeado a irmã com faca. Após cometer o crime, ela se trancou no quarto com duas facas e colocou barricadas atrás da porta.
A vítima chegou a ser levada pelos pais para um hospital, mas não sobreviveu. A PM foi até a residência e tentou negociação verbal com a irmã, mas não obteve sucesso.
Em seguida, a equipe policial usou spray de pimenta e arma de choque para que ela soltasse as facas. Os policiais arrombaram a porta do quarto e imobilizaram a suspeita. O delegado Eduardo Borges informou que um exame será realizado na suspeita para averiguar o estado mental dela.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU