Foto: reprodução/Instagram
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (20), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos, suspeito de praticar um crime de estupro de vulnerável, contra duas crianças do sexo masculino, de 9 e 11 anos.
A ação ocorreu em Limoeiro do Norte, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Os objetos apreendidos e o suspeito foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.
O crime ocorreu em 2024. Conforme os investigadores, o suspeito convidou as vítimas para dormirem em sua própria residência, onde ocorreu o crime. Após cometer os estupros de vulneráveis, ele ainda ameaçou as duas crianças, caso elas contassem o ocorrido aos familiares.
Após desconfiar do ocorrido, um dos familiares das vítimas procurou a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). A investigação elencou indícios de atos libidinosos contra as duas crianças, razão pela qual os policiais civis representaram junto à Vara Criminal do município pela expedição de um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo.
Na manhã de hoje, os agentes das Forças de Segurança diligenciaram até a residência do suspeito, onde foram cumpridas as ordens judiciais. Além de dar voz de prisão em desfavor do suspeito, os policiais civis apreenderam um notebook, um aparelho celular, um tablet e um HD, em busca de encontrar mais indícios da prática criminosa.
Com o cumprimento da prisão preventiva, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário e os policiais civis seguem em diligências no intuito de reunir mais provas em desfavor do suspeito.
FONTE: CN7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU