Os entorpecentes serão entregues às autoridades policiais para os devidos procedimentos criminais Foto: Divulgação/Receita Federal
A Receita Federal (RF) apreendeu uma pequena quantidade de "LA Kush Cake", uma droga híbrida com "potentes propriedades psicoativas", no Terminal de Cargas do Aeroporto de Fortaleza, nesta quinta-feira (9). Além disso, foram encontradas encomendas com 5,5 quilos de cocaína e pacotes com drogas sintéticas.
As apreensões foram feitas por meio da Divisão de Vigilância e Repressão da 3ª Região Fiscal, que entregará os entorpecentes às autoridades policiais para os devidos procedimentos criminais.
Conforme a RF, os agentes caninos Ithor e Saymon detectaram os ilícitos em meio a outras encomendas no terminal.
"A Receita Federal realiza continuamente trabalho de combate aos ilícitos que movimentam as atividades das organizações criminosas, evitando prejuízos à sociedade", indicou o órgão.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU