Foto: Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil do RJ investiga a morte de Gabriel Alves Ferreira, um estudante de educação física de 22 anos que estava desaparecido desde o réveillon. O corpo dele foi encontrado no último sábado (4) dentro da carcaça de uma geladeira abandonada na Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói.
Gabriel trabalhava como goleiro de aluguel em eventos esportivos e tinha o sonho de se tornar preparador físico. A família acredita que ele foi assassinado por traficantes do Morro do Palácio.
No dia 31, o jovem foi a uma festa na Praia de Icaraí, e depois seguiu para outra comemoração no Centro Cultural de Cidadania e Economia Criativa, o MACquinho, próximo ao Morro do Palácio.
De acordo com os relatos de testemunhas aos parentes, os amigos de Gabriel se envolveram em uma confusão com um traficante presente na festa. A maioria do grupo conseguiu fugir correndo, mas Gabriel não foi mais visto desde então.
A polícia informou que está ouvindo depoimentos de testemunhas e familiares e realizando outras ações para descobrir a autoria e motivação do crime.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU