A noite desse sábado (4) foi marcada por violência no Município de Caridade (a cerca de 98 km de distância de Fortaleza), no Interior do Ceará. Três jovens foram assassinados a tiros, em dois locais diferentes. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga se os crimes têm relação.
No início da noite, dois corpos foram encontrados na estrada que dá acesso ao Distrito de Siriema. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), "os corpos de um homem e uma mulher, ainda não identificados formalmente, foram encontrados em estado de putrefação e com lesões decorrentes de disparo de arma de fogo".
Perto de meia-noite, um jovem de 19 anos foi retirado de casa por criminosos e executado a tiros, no Distrito de Campos Belos. "Conforme as primeiras informações, a vítima, um homem de 19 anos, foi a óbito após ser lesionado por disparos de arma de fogo em via pública", confirmou a SSPDS.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) coletaram indícios dos crimes para auxiliar nas investigações iniciadas pela Delegacia Regional de Canindé.
Policiais civis e militares também estiveram no local e realizaram as primeiras diligências, para apurar a autoria e a motivação dos homicídios.
A SSPDS destacou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, pelo número 181, o Disque-Denúncia da Pasta, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
A população ainda pode procurar o "e-denúncias", o site do serviço 181 (por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/).
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3343-6813 da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Secretaria.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU