A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de drogas na cidade de Sobral, no Ceará. Durante uma fiscalização, os agentes identificaram 180 kg de skunk – uma variante de maconha de alto valor comercial – escondidos dentro de pneus de caminhão.
A abordagem ocorreu quando os policiais pararam um caminhão reboque que transportava uma caminhonete modelo S10 e seis pneus de caminhão. Ao serem questionados, o condutor do veículo e sua esposa, que o acompanhava, relataram que haviam sido contratados na cidade de Santa Inês, no Maranhão, para levar a carga até Natal, no Rio Grande do Norte.
Durante a verificação, os policiais perceberam irregularidades nos pneus, que aparentavam ter sido modificados. Ao abrirem os pneus, encontraram o entorpecente embalado e ocultado estrategicamente. Estima-se que a carga de skunk apreendida teria um valor milionário no mercado ilegal, sendo um duro golpe nas organizações criminosas que atuam na região.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga e o veículo, à Delegacia da Polícia Civil em Sobral, onde será investigado por tráfico de drogas.
FONTE: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU