Uma mulher foi presa por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de esfaquear sua cunhada no bairro da Brasília.
Segundo apurou o blog Camocim polícia 24h, por volta de 00h30 já deste domingo, 05, uma equipe do P.O.G. foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher teria sofrido golpes de faca e estaria sendo atendida no hospital Deputado Murilo Aguiar, em Camocim.
No local, os militares encontraram a vítima, uma mulher identificada como Maria Elenir, de 25 anos. Ela não contou muitos detalhes, mas informou que sua cunhada identificada como Maria das Dores Brito Ramos, 44 anos, teria lhe lesionado com um golpe de faca durante um desentendimento.
Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar a acusada nas proximidades da antiga estação ferroviária.
A mulher confessou as agressões e então recebeu voz de prisão, sendo conduzida para DRPC de Granja, local onde foi autuada em flagrante com base nos crimes de lesão corporal e ameaça, ambos combinados com a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A vítima foi liberada após receber atendimento médico.
Efetuaram a prisão: Cb Adriano e Sd Cunha
FONTE: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU