Além da captura, o carro que estava na posse de Francisco Valdecy Lopes Barbosa Júnior, 29, foi apreendido Foto: Divulgação/SSPDS
O gerente de uma distribuidora de alimentos localizada no Piauí, suspeito de desviar quase R$ 1 milhão da empresa, foi preso na manhã desta terça-feira (16), na casa onde morava, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza.
Além da captura, o carro que estava na posse de Francisco Valdecy Lopes Barbosa Júnior, 29, foi apreendido. O homem não tinha antecedentes criminais, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.
Também segundo a pasta, a investigação foi coordenada por equipes da Polícia Civil do Piauí e a do Ceará. Na ofensiva, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor do suspeito.
Deste modo, o homem e o carro de modelo Honda/Civic, que foi apreendido na ação, foram conduzidos à delegacia. Lá, o mandado de prisão pelo crime de furto com abuso de confiança em desfavor dele foi cumprido. Agora, Francisco Valdecy encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU