Policial foi baleado na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza. Foto: Paulo Sadat
Um policial militar morreu após ser baleado por criminosos que estavam fugindo de uma loja onde realizaram assalto, na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Duque de Caxias, Centro de Fortaleza. Na fuga, os assaltantes atiraram contra agentes que faziam policiamento a pé no local. Um deles foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três homens e uma mulher foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, Carlos Eduardo Pinheiro Gurgel. Uma motocicleta e uma arma de fogo foram apreendidas. A 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Pelo menos 10 carros da Polícia Militar estiveram no local do crime dando apoio à ocorrência. O agente baleado foi socorrido por populares para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas já chegou à unidade hospitalar sem vida.
Em nota, a SSPDS lamentou a morte do agente e "se solidariza com seus familiares e amigos".
O policial ingressou na corporação em 26 de junho de dezembro de 2009 e atualmente era lotado na 1ª Companhia do 5º Batalhão.
FONTE: G1-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU