Estufas com 14 pés de maconha dentro de residência na Praia do Preá, no Ceará. Foto: Polícia Militar
Uma operação da Polícia Militar desmontou nesta sexta-feira (19) uma estufa de cultivo de maconha na Praia do Preá, no município de Cruz, no Litoral Oeste do Ceará.
O proprietário da residência onde era cultivada a plantação de maconha, identificado como José Leonardo da Rocha de 25 anos, responsável pelo local, foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.
No local, segundo a polícia, os policiais apreenderam 14 pés de maconha, 1,824 kg de maconha, balanças de precisão, máquina de cartão, dez unidades de êxtase, 22 fertilizantes e diversos materiais usados para a comercialização dos entorpecentes.
O trabalho policial teve início após os militares receberem denúncias acerca do tráfico de drogas no local. Ao chegarem na Rua Cavalo Branco, os agentes identificaram José Leonardo.
Após a abordagem, os PMs encontraram na casa do indivíduo todo o material. O homem chegou a resistir à prisão, mas logo foi contido pela equipe policial.
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Camocim e autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Drogas).
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU