A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Forquilha, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em desfavor de dois adolescentes suspeitos de um ato infracional análogo ao crime de homicídio ocorrido no ano passado, em Forquilha – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Os menores, que são investigados por envolvimento em diversos atos infracionais na região, foram apreendidos nessa quarta-feira (17).
Os adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos após um trabalho investigativo acerca de um homicídio ocorrido no dia 11 de novembro de 2020, em Forquilha. Na ocasião, a vítima, um homem de 21 anos, sem antecedentes criminais, foi atingida por disparos de arma de fogo próximo ao parque de diversões do município. Deste modo, com informações colhidas no local, os investigadores conseguiram identificar a dupla.
Os suspeitos, que não reagiram à ofensiva policial, foram capturados e conduzidos à delegacia. Na unidade, os mandados de busca e apreensão pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio foram cumpridos. Agora, ambos estão à disposição da Justiça. O adolescente de 16 anos já responde a atos infracionais análogos aos crimes de homicídios consumado e tentado, e porte ilegal de arma de fogo.
Denúncias
Os trabalhos de combate ao crime na região continuam e a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 99247-044, da Delegacia Municipal de Forquilha. O sigilo e o anonimato são garantidos.
FONTE: SSPDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU