Corpo da vítima foi localizado na manhã desta quinta-feira (18). Foto: reprodução
Uma menina de 11 anos morreu após levar um choque elétrico em Tarrafas, na região do Cariri, nesta quarta-feira (17). A criança estava com sua mãe em um açude localizado no Sítio Caiçara, na zona rural do município, quando sofreu o acidente.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), ao entrar no reservatório para tomar banho, a garota foi atingida por um fio de uma bomba submersa, conhecida como "mergulhão". Após levar o choque, a vítima começou a se afogar, conforme a Polícia.
A mãe, então, tentou salvar a filha, mas, por também ter levado um choque, saiu do açude. A criança acabou afundando na água. Além da Polícia, o Corpo de Bombeiros foi ao local para atender à ocorrência.
Pessoas da região começaram as buscas pelo corpo, o qual foi localizado na manhã desta quinta-feira (18). A Delegacia Municipal de Assaré investiga as circunstâncias do ocorrido.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU