Homem tenta roubar clientes de um restaurante na área nobre de Fortaleza. Foto: Reprodução
Um homem pulou o muro de um restaurante no bairro Meireles, em Fortaleza, e tentou assaltar clientes que estavam no local. O vídeo mostra que, pelo menos, nove pessoas conseguiram fugir da ação criminosa adentrando a parte mais interna do restaurante. Conforme a Polícia Militar do Ceará, o suspeito foi preso.
O vídeo gravado por câmeras de segurança do estabelecimento mostra o homem pulando o muro do local e assustando cerca de nove pessoas. Pelas imagens, o suspeito não tem nenhuma arma de fogo na mão. Após pular o muro, ele derruba uma pessoa no chão, mas não consegue levar nenhum objeto e foge.
Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) capturaram, na tarde deste domingo (21), um homem suspeito de tentar roubar objetos de clientes que estavam dentro de um restaurante localizado no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.
O suspeito preso acumula cinco passagens anteriores por furto, uma por tráfico de drogas e uma por roubo. O flagrante foi realizado no 2º Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Os raianos estavam realizando patrulhamento ostensivo na região quando foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em andamento.
Na ocasião, indivíduos em uma motocicleta teriam tentado cometer um roubo contra clientes de uma estabelecimento comercial da região.
De posse das informações necessárias, as diligências foram iniciadas. Após buscas por vias onde possivelmente os suspeitos teriam tomado rumo, Francisco Renato Gomes Meireles (40) foi visualizado trafegando em uma motocicleta.
O suspeito não obedeceu a ordem de parada e foi iniciada uma perseguição policial. Francisco Renato largou a moto e tentou fugir a pé, mas logo foi capturado no bairro Praia de Iracema (AIS 1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU