O tiroteio aconteceu no Centro de Russas. Amanda Diógenes morreu no local com vários tiros de pistola calibre 9 mm. A sobrinha faleceu no hospital.
Uma criança de apenas 10 anos de idade está entre as vítimas de um duplo assassinato ocorrido na noite do domingo na cidade de Russas, na Região do Vale do Jaguaribe (a 163 Km de Fortaleza). O crime também deixou morta uma jovem de 22 anos e outras duas pessoas baleadas. Os assassinos estão foragidos e sendo caçados pela Polícia. O caso ocorreu quando era realizada uma carreata política pelas ruas daquela cidade.
Era por volta de 22 horas de ontem, quando dois bandidos em uma motocicleta foram até a Travessa José Vieira, no Centro de Russas, e ali sacaram as armas e passaram a atirar contra a jovem Francisca Amanda Diógenes Saldanha, 22, que teve morte imediata.
Os tiros atingiram também Núbia Diógenes Saldanha, 46 anos, mãe de Amanda; Francisco Diógenes Saldanha, avô da jovem; e uma criança de apenas 10 anos, sobrinha.
Enquanto Amanda ficou morta no local do crime, a mãe, o avô e a sobrinha foram levados para o Hospital Regional de Russas. Núbia sofreu tiros nas pernas. Francisco foi baleado no pé esquerdo. Já a criança foi atingida por um tiro nas costas e não resistiu, morrendo minutos depois na Emergência.
A Polícia não sabe, ainda, o que motivou a tentativa de chacina em família. Testemunhas do crime não deram informações relevantes para a identificação dos criminosos, nem ao menos a placa da motocicleta que eles usaram na fuga.
No local do crime, a Polícia encontrou cápsulas de pistolas de calibre 9 milímetros.
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU