O elemento identificado como Francisco Fagner Fernandes Sousa, 20 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara, preso por policiais militares no último dia 08 de janeiro, na Praia do Icaraizinho de Amontada, sob a acusação de ter roubado e estuprado uma turista alemã em Jericoacoara, no dia 26 de dezembro, também deixou sua marca criminosa em Camocim. O crime praticado pelo acusado contra a alemã repercutiu no mundo todo tendo em vista ter ocorrido na Praia deericoacoara, uma praia internacional.
O crime em Camocim
No dia 27 de janeiro de 2014, uma dupla abordou a esposa do empresário Sr. José Osvaldo, anunciou o roubo e tomou de assalto cerca de 60 mil reais. Na época foi montada uma operação formada por policiais militares e um dia depois foi preso dois adultos e um menor. Um desses adultos preso foi o mesmo que estuprou e roubou a turista alemã, o indivíduo Francisco Fagner Fernandes Sousa. Na ocasião, Fágner foi preso pela Polícia Militar quando estava em sua residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, Bairro São Francisco, em Camocim. Fagner confessou o crime, cumpriu alguns meses de cadeia e foi posto em liberdade.
Se tratando do crime de roubo e estupro contra a alemã, o elemento contou detalhes do estupro à polícia. O criminoso disse que estava sob efeito de drogas e que havia consumido maconha, crack e cocaína pouco antes de atacar a alemã.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU