Uma agência bancária do Bradesco foi assaltada na manhã desta quarta-feira (19), no município de Mombaça, localizado a 305 Km de Fortaleza. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 45º ataque contra bancos em 2015. De acordo com a Delegacia Municipal de Mombaça (15ª Região), seis homens, por volta das 7h, dirigiram-se até a casa do vigilante da agência. sob ameaça, ele foi forçado a ir abrir a agência.
Com o vigilante como refém e armados, os suspeitos renderam o gerente e alguns funcionários que tinham acabado de chegar à agência. Segundo a Polícia Militar, conforme relatos do gerente da agência, os assaltantes colocaram a arma em sua cabeça e o mandaram abrir o cofre. A ação durou quase duas horas. Os funcionários afirmam que os suspeitos faziam ameaças e agrediram dois funcionários na cabeça.
Por volta das 10h, os suspeitos deixaram o banco com vários malotes com dinheiro e fugiram em três veículos. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em buscas para encontrar os suspeitos. Até o início da tarde desta quarta-feira (19), ninguém havia sido preso.
AUTOR: G1/CE/Foto: Monólitos Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU