A jovem de apenas 15 anos foi alvejada com um tiro no peito na frente da mãe, que ainda tentou correr atrás do acusado, um adolescente de apenas 15 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (02/08) no bairro Parque Brasil, zona Norte da capital.
O suspeito, conhecido como Gugu, está foragido.
Em entrevista à TV Antena 10, a mãe de Janaina contou que a filha não era de dar problemas em casa, e sempre foi estudiosa.
Ela lamentou ainda ter visto a filha morrer em seus braços sem poder fazer nada para evitar. "Ela era estudiosa, estava sempre dentro de casa. Ele deu um tiro nela na minha frente, e eu não pude fazer nada. Ainda sai correndo e ele atirou em mim", conta a mulher, revelando ainda que a filha já tinha sido alvo de ameaças por parte do namorado.
Agora o caso será encaminhado para a delegacia de Feminicídio.
AUTOR: 180 GRAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU