A prisão aconteceu em virtude das investigações sobre o caso Gleydson Carvalho, assassinado brutalmente no último dia 06 de agosto quando apresentava seu programa na Liberdade FM.
Segundo informações repassadas pelo repórter Autran Santos, o homem seria tesoureiro da prefeitura de Martinópole e seria o responsável pela moto Yamaha XTZ de cor preta encontrada por uma equipe da Polícia Militar abandonada em um matagal na zona rural do município de Marco e que há a suspeita que ela tenha sido usada pelas pessoas apontadas no envolvimento no crime do radialista.
Vale ressaltar que o veículo usado pelos pistoleiro no momento do crime foi uma Honda Bros de cor branca com preto. Esta outra moto poderia ter sido usada por eles ou por outros envolvidos horas depois do crime na região do município de Marco ou Senador Sá, onde teriam abandonado após ter apresentado uma pane.
A operação que prendeu Daniel foi comandada pelo Dr. Eduardo, delegado municipal de Chaval, porém, o Dr. Herbert Ponte é quem preside o inquérito que apura o crime de pistolagem. Ainda segundo o repórter, Daniel estava acompanhado de dois advogados, foi ouvido e teve sua prisão temporária decretada pela justiça de Camocim.
A moto Yamaha XTZ, cor preta, ano 2005 e placa HXX 9609 foi encontrada abandonada em um matagal por uma equipe da Polícia Militar na localidade de Juremal, zona rural do município do Marco. AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU