Para entrar no local, os policiais se disfarçaram de clientes e foram recebidos pelo proprietário da casa, que logo ofereceu drogas aos agentes, levadas por uma adolescente de apenas 16 anos. Questionado se aquela era a única adolescente, o homem afirmou que sim, mas que poderia conseguir uma de 14 anos.
A jovem de 16 anos, que teve a identidade preservada, foi entregue a responsáveis, já que a mãe dela acabou presa em cumprimento a um mandado de prisão também por tráfico de drogas. A menor era explorada desde os 13 anos de idade.
O preso foi encaminhado ao 30º Distrito Policial e autuado em flagrante por exploração sexual de menores, posse ilegal de munição e tráfico de drogas, já que a polícia encontrou três munições de calibre 38 e 40 gramas de cocaína.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU