Era por volta das 23h de sexta-feira, 03, quando o S.I (Serviço de Inteligência) recebeu informações que alguns elementos iriam adentrar a cidade de Granja trazendo drogas e arma oriundos da cidade de Fortaleza.
Como toda denúncia é averiguada pela polícia, principalmente quando se trata de tráfico de drogas, os PMs armaram campana e se posicionaram próximo à ponte metálica para aguardar a chegada do veículo e realizar abordagem.
Somente por volta das 02h50, o veículo suspeito surgiu e logo foi abordado por todo aparato militar ali presente.
O homem denunciado foi identificado como Osmar Mourão de Lima, 34 anos, natural e residente em Fortaleza, e seu filho menor de idade identificado como F.L.S.L., 17 anos.
Os militares realizaram uma busca nos suspeitos e nada de ilícito foi encontrado, contudo, os policiais perceberam uma bicicleta toda desmontada de propriedade dos acusados e resolveram averiguá-la minuciosamente, sendo encontrado dentro da selim (cela) o total de 160 trouxas de maconha (embalados e prontos para venda), pesando cerca de 200 gramas.
Os policiais ainda apreenderam 32 DVD'S pirata , 01 playstation, 02 celulares, porém não foi encontrado com os mesmo nenhuma arma de fogo.
Pai e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o Osmar Mourão foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343), sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Granja, e contra seu filho adolescente foi feito um B.O.C compatível com o mesmo artigo.
Segundo nos repassou o Major Artunane Aguiar, a dupla já vinha sendo monitorada já há alguns dias pelo S.I., pois havia informações que eles estariam trazendo drogas de Fortaleza para a cidade de Granja. Efetuaram a prisão:
Major Artunane Aguiar; Destacamento de Granja:, Sgt Jáder, Cb Édmo, Cb Fontenele; Ronda de Granja: Cb Erisvaldo, Sds S. Costa e Fabrício; FTA e S.I.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Fontenele
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU