I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

CRIANÇA DE 5 ANOS, MÃE E AVÔ SÃO ASSASSINADOS A TIROS, EM RONDÔNIA

Os três foram encontrados mortos da casa onde moravam na zona rural (Foto: Wesley Wagner/ Arquivo Pessoal)

Três pessoas de uma mesma família, incluindo um menino de 5 anos, foram assassinadas a tiros dentro da própria residência, na noite de quarta-feira (1°), na zona rural de Nova Brasilândia D'Oeste (RO). De acordo com o soldado da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, Weslei Miranda, as vítimas não tiveram chances de defesa. Além do menino, foi executada a mãe, de 24 anos, e o avô, de 50.

Conforme Miranda, a guarnição da polícia foi chamada por volta de 19h30, quando vizinhos da propriedade teriam ouvido disparos na casa da família. "Ao chegarmos, encontramos a porta da cozinha arrombada com um disparo de arma de fogo. Dentro da casa havia várias marcas de tiro na parede e na cerâmica do chão", conta.

Ainda de acordo o PM, o corpo do avô foi encontrado em cima da cama de um dos quartos. Os corpos da mãe e do filho, de 5 anos, estavam na sala. "Eu me senti constrangido em atender essa ocorrência. Sou pai e tenho certeza que a criança não tinha culpa de nada. As vítimas não tiveram chance de defesa, pois no local não havia marca de luta ou resistência", diz Miranda.

Após atenderem a ocorrência, os oito policiais militares formaram uma força tarefa e fizeram diligências a fim de identificar o suposto assassino, mas ninguém foi localizado. O policial não soube precisar quantos tiros foram disparados contra a família. O triplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

AUTOR: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics