Era por volta das 20h00 de quarta-feira, 20, quando familiares da senhora Carmelita Silva dos Santos, 45 anos, ligaram para o 190 denunciando que um indivíduo identificado como Wyenizn Silva, 20 anos, estava armado com uma faca e ameaçando matar a senhora Carmelita, sua mãe.
Sem perda de tempo os PMs foram ao local, no bairro Campo do Edmário, em Barroquinha, e se depararam com a ocorrência. O acusado estava bastante transtornado e ainda com a faca, ameaçando partir pra cima de sua genitora. Com cautela e usando a técnica policial, os PMs se aproximaram do acusado e conseguiram desarmá-lo, sendo necessário o uso ‘moderado’ da força para prendê-lo, pois ele reagiu à prisão.
Em seguida os policiais conduziram mãe e filho (vítima e acusado) para a DPC de Camocim onde foi feito contra o ‘valentão’ um procedimento por ameaça combinado com lei Maria da Penha, sendo que ele já está recolhido à prisão.
Efetuaram a prisão: Sds Lopes, Targino, Farias e Vianey
Efetuaram a prisão: Sds Lopes, Targino, Farias e Vianey
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU