O dono de uma construtora de João Pessoa foi vítima de saidinha de banco e teve cerca de R$ 50 mil roubados no inicio da tarde desta terça-feira (31) na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, Zona Sul da Capital. O crime foi cometido por dois homens em uma moto que, segundo a polícia, provavelmente sabiam que o empresário iria sacar o dinheiro.
De acordo com o aspirante R. Sousa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o empresário havia sacado a quantia e se dirigia a sede da construtora, que também fica nos Bancários. Ao descer do carro, os suspeitos o abordaram e cometeram o crime.
“Os suspeitos já deveriam saber que o empresário iria sacar o dinheiro e o seguiram até a sede da construtora. Quando ele desceu do carro, os dois homens o abordaram e um deles, que estava armado, ameaçou o empresário caso ele não desse o malote com o dinheiro”, afirmou o aspirante.
Após o crime os suspeitos fugiram. O empresário seguiu para uma delegacia da Capital para registrar a ocorrência e a PM segue com diligências em busca dos suspeitos.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU