Segundo testemunhas, Larissa foi espancada por Jasciane, na Rua Soldado Valdemar de Almeida em Campo Grande, na Zona Oeste. Com a agressão, a vítima caiu e bateu com a cabeça no chão. Ainda de acordo com testemunhas, mesmo depois de cair desacordada, Larissa continuou sendo espancada por Jasciane.
Abordada por moradores, Jasciane conseguiu fugir. Larissa foi levada com vida para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, onde os médicos tentaram reanimá-la, mas a jovem morreu no local. O caso foi registrado como agressão na 35ª DP (Campo Grande).
De acordo com a 35ª DP, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Larissa Testemunhas prestaram depoimento. Policiais realizam diligências em busca de outras testemunhas e aguarda o resultado dos laudos da perícia para saber a causa da morte da adolescente.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU