De acordo com a Polícia, Thiago de Almeida Gomes, 24, participou diretamente do crime
O namorado da ex-esposa e suspeita da morte do empresário Rivadávio Teixeira Moreira, conhecido como 'Riva', 51, assassinado com 17 golpes de faca, no último dia 28, na residência dele, no bairro Vila União, será oficialmente ouvido às 9h de hoje, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Para a Polícia, Thiago de Almeida Gomes, 24, e Claudênia da Silva Rodrigues, 37; planejaram e executaram o homicídio.
Claudênia e 'Riva' estavam separados há quatro anos. Ela e Thiago Gomes foram presos, por força de um mandado de prisão temporária, na casa onde ela mora, na Rua Jorge Dummar, no bairro Jardim América.
O advogado Paulo César Feitosa foi contratado pela família do empresário como assistente de acusação. Ele disse que não há nenhuma dúvida sobre a culpa dos dois, mas é necessário conseguir o maior número de provas possíveis durante a fase de inquérito.
"Vou acompanhar as investigações e solicitar diligências complementares. Vamos solicitar a reconstituição do crime e exame de DNA nas peças de roupas apreendidas pela Polícia, que estavam com o rapaz investigado", disse Paulo César Feitosa.
O depoimento de Claudênia Rodrigues estava marcada para ontem, mas foi adiado para a próxima semana. A diretora da Divisão, delegada Socorro Portela é quem estará à frente dos interrogatórios. "A participação dele no crime está cada vez mais clara, mas as investigações continuam. A oitiva será muito importante", disse a delegada. Rivadávio Moreira era dono de uma empresa de dedetização.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU