Arma que foi apreendida foi encontrada pela Perícia junto ao corpo do adolescente FOTO: SARA SOUSA
Um adolescente de 15 anos foi baleado durante uma possível troca de tiros com a Polícia na manhã desta quarta-feira, 29, no bairro Aerolândia. Segundo as informações da Polícia, dois agentes da 4ª CIA do BPRaio estavam abastecendo a moto num posto de gasolina localizado na Av. Borges de Melo quando avistaram o adolescente em uma moto, com outro suspeito na guarupa, vindo na contra mão e sem capacete.
Os policiais acharam a atitude suspeita e perseguiram a moto, quando houve a troca de tiros. O suspeito maior de idade foi detido e levado para o 13º Distrito Policial. Já o adolescente acabou sendo baleado pela polícia e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
A perícia informou no local que vitima tinha lesão na cabeça e que a arma do tiroteio, um revólver de calibre 38, foi encontrada junto ao corpo do adolescente. Com o outro suspeito foi apreendida uma quantidade ainda não divulgada de drogas e dinheiro.
A família do adolescente afirma que o jovem não respondia por nenhum crime e não houve nenhuma troca de tiros. Ele apenas teria sido abordado polícia, mas não ouviu e por isso não parou a moto. Ele teria sido espancado e baleado no ato. Ainda segundo os familiares, o jovem tinha ido pela manhã deixar a namorada, que está grávida, num posto de saúde para a realização do pré-natal.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU