Francisco Gomes Ferreira, 46, o 'Chico Primo' ou 'Primo Rico', foi preso na última quinta-feira, em Sobral
Um homem acusado de chefiar uma quadrilha especializada em roubo de gado foi preso por meio de um mandado de prisão. Francisco Gomes Ferreira, 46, o 'Chico Primo' ou 'Primo Rico' estava foragido da Justiça e foi capturado no bairro Alto de Brasília, no município de Sobral.
Conforme a Polícia, contra Francisco Gomes existiam quatro mandados de prisão em aberto. Ele já responde pelos crimes de receptação, formação de quadrilha, furto e homicídio. A prisão foi realizada na última quinta-feira (23) por policiais da Delegacias de Roubos e Furtos (DRF), da Delegacia Regional de Sobral e da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú.
Procurado
De acordo com os delegados que investigavam o acusado, Diego Barreto da DRF e José Ivan, de Delegacia Regional de Sobral, Francisco Gomes era procurado há cerca de um ano pelo crime de roubo de gado. Segundo as investigações da Polícia, a quadrilha chefiada por Francisco Gomes atuava em diversas cidades do Ceará e em outros Estados.
Houve registro de ações da quadrilha no Piauí e no Maranhão. Ele também é investigado pelo envolvimento em lavagem de dinheiro e ataques a banco.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU