Durante o final da tarde de domingo, 26, três pessoas foram lesionadas a golpes de socos e pauladas em uma briga generalizada na Praia dos Botes, em um local conhecido como travessia das balsas, na Avenida Beira-Mar de Camocim.
Era por volta das 18h quando populares ligaram para o Copom (190) informando sobre uma briga entre vários indivíduos no local já citado. Policiais da FTM, Ronda e Força Tática foram designadas para o local e chegando lá a briga já tinha acabado, sendo encontrado somente três pessoas lesionadas a socos e golpes de pau.
O auxiliar de topiqueiro Francisco da Silva Brito, 26 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada à Santa Casa de Sobral. Outro auxiliar de topiqueiro identificado como Francisco Jardeson Brito Terenço, 24 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e perca de dentes. Já João Marcos Silvestre Santiago, 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo.
A 2ª e 3ª vítima foram medicadas e em seguida liberadas.
Os três lesionados residem no bairro da Olinda e haviam ido juntos com outros amigos para a Ilha do Amor, local onde participavam de uma bebedeira.
Um deles repassou ao Camocim Polícia 24h que estavam todos na Ilha quando ouve uns “insultos” entre eles e outras pessoas as quais não conhecem, sendo que quando vinham embora na balsa e ao desembarcarem foram atacados por cerca de sete homem que não conseguiram identificá-los, todos armados com pau.
No local da briga ninguém soube ou quis prestar informações aos policiais, os quais ainda realizaram diligências mais sem êxito na identificação dos agressores.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU