O vereador que também trabalha como contabilista, se deslocava da cidade de Pedra Branca com destino a São Miguel do Tapuio, no Piauí quando foi abordado na subida da serra por dois criminosos armados.
O presidente da Avepi foi feito refém e um dos assaltantes assumiu o volante da picape Hilux, cor preta, ano 2013, placas OUA 0222-Teresina.
Os bandidos retornaram para o Estado do Ceará e abandonaram o vereador em uma roça na localidade de Monteiro, no município de Quiterianópolis. Depois de andar por várias horas, Ronnivon chegou a uma estrada e pegou uma carona até a localidade de Besouro, também em Quiterianópolis, quando acionou a Polícia.
Além da camioneta, todos os pertences do vereador, como relógio, celular e documentos pessoais, foram levados pelos bandidos.
Até agora não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes.
Ronnivon Lima construiu sua carreira política no Estado do Piauí ao se eleger vereador na cidade de Assunção.
*Com informações de Wilrismar Holanda
AUTOR: 180 GRAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU