O grupo de 13 homens invadiu o despacho de cargas da TAM, que é uma área restrita por volta de 5h50 de segunda feira (23). As câmeras registraram a entrada de ré de um caminhão de dois eixos para facilitar a fuga.
Em 12 minutos, a quadrilha dominou os vigias e trancou os funcionários que chegavam para trabalhar. Pouco depois, um dos ladrões viu um segurança de uma empresa vizinha e avisou os colegas. Na pressa, o caminhão deixou o local com a porta do baú aberta.
Cerca de 15h após o roubo, parte da carga, que seria distribuída para várias regiões do país, foi localizada em uma favela da Zona Sul. Dos 13 criminosos, três foram identificados - eles são procurados pela Justiça e já foram presos anteriormente.
A polícia deve ouvir nesta terça-feira funcionários que trabalham no setor de despacho de cargas da TAM. A empresa disse que colabora com as investigações.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU