Bom Jardim
Suspeito de incendiar ônibus é preso
Jeová Souza Santos, 20, investigado por incendiar um ônibus da linha Jardim Jatobá/Siqueira, no dia 1º de fevereiro, foi preso na manhã de ontem, sob a suspeita de ter matado Diego Nogueira Torres, 22, na última segunda-feira. A prisão foi feita pela equipe do 32º DP.
Jucás
Populares encontram ossada em matagal
A Polícia foi acionada por populares que encontraram uma ossada humana em um matagal, às margens do Rio Jaguaribe, no Município de Jucás. Por enquanto, ainda estão sendo feitos levantamentos sobre pessoas desaparecidas nas redondezas, mas ninguém foi identificado.
Pedra Branca
Dupla capturada vendendo drogas
José Wilker Lopes da Silva, 22, e Juciano Alves Ferreira, 27, foram presos, em Pedra Branca, quando transitavam pela rua vendendo drogas, segundo a Polícia. Com a dupla, foi apreendida uma espingarda calibre 12, cocaína, maconha e aparelhos celulares. O material foi encaminhado à delegacia.
Crato
Armas da Polícia do Maranhão apreendidas
Durante uma operação de saturação, a Polícia Militar encontrou uma pistola da Polícia Civil do Maranhão, na Rua Juviniano Barreto, no bairro São Miguel, no Crato. O jovem Jorge Luís da Silva, conhecido como 'Índio' está sendo procurado para explicar como adquiriu a arma.
Centro
Homem aborda PM e acaba na Cadeia
Um homem identificado como Carlos Henrique Lopes de Paiva Filho, o 'Popô', 20, terminou preso, quando abordou um policial militar que estava de folga, para roubar o celular dele. O caso aconteceu na Rua Tereza Cristina, no Centro. O suspeito foi autuado no 34º DP.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU