Um sargento do Corpo de Bombeiros Militar e uma mulher foram lesionados a faca por um homem com transtornos mentais, na Rua 24 de Maio, no Centro de Fortaleza. De acordo com a Polícia, o bombeiro estava dentro do mesmo coletivo que o suspeito e percebeu que ele portava uma faca. Quando os dois desceram do ônibus, o sargento tentou desarmá-lo e houve uma reação por parte do suspeito.
O sargento Claudenor Monteiro do Nascimento acabou ferido na mão e no ombro esquerdo. Conforme o próprio bombeiro, que esteve no 34º DP (Centro) para prestar esclarecimentos sobre o caso, o suspeito "não sabia o que fazia".
O delegado titular do 34º DP, Romério Almeida, disse que a outra vítima não compareceu para registrar queixa. "Pelo que nos foi apresentado ele é uma pessoa doente, que necessita de acompanhamento, de tratamento", afirmou Almeida. Como as lesões nas vítimas foram leves foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
De acordo com os policiais militares que renderam o suspeito, ele já tinha empurrado outra mulher dentro do coletivo e isto teria motivado a ação do bombeiro. Populares teriam ajudado o sargento a deter o homem que portava a faca.
Luta
Durante a luta corporal, o militar e uma mulher ficaram feridos. "Ele ficou nervoso quando foi abordado e tropeçou. Ao agitar os braços tentando se soltar acabou ferindo a mulher que passava pelo local", disse o delegado Romério Almeida.
O suspeito disse que não viu nada e que toma remédios que são dados pelo pai dele. Ele não soube informar onde morava.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU