PRISÃO POR AGRESSÃO A MULHER – TIANGUÁ
Hoje, 02/02, por volta de 00h10, na Rua José Alves - Bairro Subestação -Tianguá, foi preso pela equipe do FTA 01 CB LEONILDO, SD ROCHA E SD BEZERRA, o individuo:
R. J. N. DOS S.- 17 anos, amasiado, carregador e residente no mesmo local da ocorrência.
Os componentes do CP 3362 FTA 01 CB LEONILDO, SD ROCHA E SD BEZERRA receberam uma denúncia através do Copom que nesse local estaria havendo uma agressão a uma mulher, chegando ao local encontraram a vítima:
GLECIANE DE CARVALHO DA SILVA, 23 anos, amasiada, residente no mesmo local da ocorrência, a qual declarou que o mesmo já a tinha agredido várias vezes e no momento estava a ameaçando com uma faca, os policiais militares o abordaram e encontraram a Faca e deram voz de prisão conduzindo vitima e acusado para DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi feito o procedimento nos ARTIGOS NA LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR (ART.7 DA LEI 11340 MARIA DA PENHA E ART 147 DO CÓDIGO PENAL, ficando o acusado recolhido em uma das celas da Delegacia. O Flagrante foi tombado sob o nº 00102/2015.
Ontem, 01/02, por volta de 09h, no CE-187 nas proximidades do IFCE, foi abordado em uma MOTO BIZ C125 DE PLACA HVX-6747, ANO 2008:
TCO POR PORTE DE DROGA – TIANGUÁ
GILCIONE MORAIS FONTENELE - 21 anos, natural de Tianguá, residente na Rua CEL. JOÃO DAMASCENO - Bairro Estádio - Tianguá.
O mesmo foi abordado pela patrulha da FTA 01 CB VALTER, SD JUSCELINO, SD BASÍLIO E SD OLIVEIRA e foi encontrado em seu bolso ( 02 duas gramas de maconha), sendo o mesmo conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, e a sua moto apreendida, pois não possuía documentos seus e nem do veiculo, foi feito o procedimento no art.28 da lei 11343/06, porte de drogas, TCO Nº 560/20/2015.
COLABOROU: SD PM ANDRÉ LUIZ – COPOM
COLABOROU: SD PM ANDRÉ LUIZ – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU