Logo que souberam do ocorrido, uma equipe da Polícia Militar caiu em campo e em tempo hábil conseguiram capturar os acusados, os quais já haviam fugido do local e empreendido fuga, são eles: Marcos Pereira e sua companheira, uma mulher identificada como Francisca Ireuda.
O casal foi conduzido para a DPC de Uruoca onde em depoimento entraram em contradição, sendo que o acusado Marcos teria dito que ele que era a vítima, pois teria sido lesionado com uma facada na altura das costas desferido por um homem chamado Eduardo, filho da vítima de homicídio.
O casal acusado foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à cadeia pública de Uruoca onde permanecerão à disposição da justiça.
Vale ressaltar que tanto a Policia Militar quanto a Civil vêm realizando um excelente trabalho no município de Uruoca, atendendo as demandas com rapidez e presteza.
Efetuaram as prisões: Cb Henrique e Sd Heider.
AUTOR: Uruoca de Prima e PM de Uruoca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU