FOTO ILUSTRATIVA
Um assalto seguido de violência sexual chegou ao conhecimento da polícia civil nas primeiras horas da manhã deste domingo (01). Informações dão conta de que a vítima foi uma médica obstétrica, cuja identidade vamos preservar. A policia civil esta investigando o caso.
A vítima do roubo seguido de violência sexual ocorreu quando ela saía da festa do "Aviões do Forró", e ao se dirigir para seu automóvel, modelo Fiat Punto, o assaltante abordou a profissional da medicina, e com uma arma de fogo, obrigou-a a entrar no carro e em seguida a levou para um local ermo, onde abusou sexualmente, abandonando-a em um matagal próximo nas proximidades da cidade de Frecheirinha.
O bandido roubou o carro da vitima. O caso foi comunicado pela própria vitima à policia, que procedeu as diligências, mas não conseguiu identificar o meliante.
A vítima está traumatizada devido a violência que sofreu após ser dominada pelo bandido. Ainda durante a noite deste domingo, uma equipe da polícia civil de Sobral procedia nas diligências, visando prender o maníaco.
Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. É importante ressaltar que a polícia não descarta a possibilidade do bandido ser o mesmo que faz parte de uma quadrilha que atua em roubo de veículos em festas.
C/ informações de Olivando Alves
AUTOR: SOBRAL 24 HORAS
C/ informações de Olivando Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU