Carlos Frederico, Paulo Pinto e Marcos Antonio Menezes estavam de posse de dois veículos roubados e transportavam equipamentos que seriam usado na ação criminosa.
Além das ferramentas, como maçaricos e lonas, que auxiliariam na violação de terminais de autoatendimento, a polícia conseguiu apreender também uma certa quantidade de maconha e cocaína. Os veículos, uma S10 e um Gol, foram aprendidos pela polícia.
Os presos foram encaminhados para a delegacia regional de Bom Jesus.
Eles foram descobertos pelas atitudes suspeitas observadas pela polícia nos último dias. Os indivíduos ficavam sempre próximo da agência, observando o movimento no prédio.
Além disso, vigiavam a rotina da família do gerente, o que leva a polícia a crer que os indivíduos tentaram sequestrar o gerente da agência para conseguir ter acesso ao banco e arrombar os terminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU