Policiais da Força Tática efetuaram a prisão de um homem identificado como Francisco Douglas de Sousa Oliveira, de 22 anos, acusado de homicídio, e que possuía pelo menos dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelos juízes da 1ª e pela 3ª Varas Criminais.
Conhecido como Douglas "Macaquinho", o acusado foi preso na Conjunto Zilda Arns (Cidade de Deus), próximo ao bairro Matadouro, na zona Norte da capital. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda de pressão e uma pistola .40, de uso restrito da polícia.
De acordo com a PM, Francisco Douglas é acusado de estar envolvido em pelo menos quatro assassinatos na capital, e, recentemente, ele vinha usando as redes sociais na internet para postar fotos em que aparece armado, ao lado de amigos que também teriam antecedentes criminais.
"Macaquinho" é considerado um dos mais perigosos homicidas da zona Norte de Teresina. A prisão do suspeito foi efetuada por policiais da Força Tática do 1º e do 9º Batalhões da PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU