A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu dois homens considerados como os maiores ladrões de carga do Estado, no Grande Bom Jardim. No momento em que os policiais conduziam a dupla até a casa de um deles, na manhã de anteontem, onde supostamente havia material ilícito, eles foram surpreendidos por atiradores. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido.
Dentro do carro em que os suspeitos estavam havia um revólver, calibre 38, municiado com seis projéteis intactos. A Polícia ainda está investigando se eles têm alguma ligação com o tiroteio, ou, se outros criminosos preocupados com a presença dos agentes no bairro teriam disparado contra os inspetores.
De acordo com o titular da DRF, Raphael Villarinho, Natanael Pereira Costa, o 'Cruel', e Fábio Eduardo Moura Lima, o 'Paulista' estavam sendo investigados há vários dias, suspeitos de comercializar armas de fogo. "Eles são, sem dúvidas, os maiores ladrões de carga do Estado", afirmou Villarinho.
Equipamento
Na casa de 'Cruel', na Rua Verbena, no bairro João XXIII, a Polícia encontrou dois equipamentos, que juntos custam cerca de R$ 50 mil. O 'capetinha', usado para bloquear o sinal de rastreadores por satélite; e a 'vassourinha', que serve para descobrir se uma carga é rastreada por um GPS, foram apreendidos e levados para a DRF.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU