I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TERCEIRO SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DE PM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO JÓQUEI CLUBE

Um dos suspeitos de participar da morte do soldado PM Fernande Vanucci Bezerra da Silva, 29, identificado como Vitor Pereira Rodrigues, 17, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (15) com dois tiros na face no bairro Jóquei Clube.

O adolescente foi morto quando chegava com o irmão em um canteiro de obras em frente ao Hospital da Mulher. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto tornado preta dispararam os tiros apenas contra Vitor.

O soldado foi morto durante um assalto na Autoescola Aquino, no bairro João XIII, na última quinta-feira (9). Conforme a Polícia, três homens teriam assaltado o estabelecimento e executado o policial militar com um tiro na face.
Suspeito foi assassinado em um canteiro de obras Foto: Fernando Barbosa

Dupla que matou policial se entrega

Na terça-feira (14), dois suspeitos de envolvimento na morte do soldado se apresentaram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde de segunda-feira (13).Wanderson da Silva Rodrigues, 20; e Danilo Almeida de Alencar, 18, se apresentaram na sede da DHPP com um advogado e confessaram participação no assalto.
Policial morto covardemente

O juiz titular da Sexta Vara Criminal de Fortaleza, Eduardo de Castro Neto, decretou a prisão preventiva dos suspeitos atendendo a pedido do presidente do inquérito, delegado Fábio Torres. Eles foram ouvidos pelas autoridades policiais e confessaram o latrocínio - roubo seguido de morte. Disseram, ainda, estarem arrependidos do crime que cometeram.

As informações do repórter Fernando Barbosa

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics