A vítima, Tiago D’Orácio, levava a mulher para o trabalho e, depois, deixaria o filho de 1 ano na creche. Testemunhas contam que viram um caminhão-baú dando ré para fechar o técnico em informática na Ponte do Jaguaré. A briga começou, ainda segundo as testemunhas, porque o motorista do carro buzinou e o caminhoneiro não gostou.
Um PM que passava pelo local viu tudo, seguiu os dois veículos e pediu reforço. Perto da Ceagesp, o trânsito parou. O motorista do carro desceu com um pedaço de pau. Os dois homens que estavam no caminhão saíram do veículo com uma faca. O caminhoneiro e o ajudante esfaquearam o outro motorista, que morreu na hora.
O PM conseguiu prender os dois em flagrante. Na delegacia, o sogro da vítima contou que a filha ainda tentou acabar com a briga. “Tentou separar, desesperada, meu netinho estava no carro, na cadeira de bebê atrás”, contou Luiz D'Orácio. Os suspeitos foram levados para o 91º Distrito Policial, da Ceagesp.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU