De acordo com o Twitter da polícia, um chamado sobre o tiroteio foi recebido por volta das 11h15, no horário local (14h15, hora de Brasília).
Os policiais suspeitam que um dos mortos seja o atirador. O shopping, chamado Columbia Mall, fica a 48 quilômetros da capital americana.
Ainda segundo o Twitter da polícia do condado de Howard, os clientes presentes no shopping estão seguros e recebem atendimento. Uma coletiva de imprensa foi convocada para as 13h15 (16h15, em Brasília).
Tiros foram dentro de loja, diz polícia
Segundo o site do jornal "The Baltimore Sun", funcionários e clientes que permaneceram no shopping após o tiroteio foram direcionados a um teatro instalado no local. Pessoas que estavam no interior do estabelecimento quando os tiros começaram relataram à publicação que uma multidão saiu correndo assim que os tiros foram ouvidos.
Ainda de acordo com a publicação, que acompanha a coletiva de imprensa realizada pelo chefe da polícia do condado de Howard, os tiros começaram dentro de uma loja do piso superior do shopping e o motivo dos disparos é desconhecido.
Carros de emergência estacionados em frente ao Columbia Mall, onde três pessoas morreram após tiroteio neste sábado (25) (Foto: Jim Watson/AFP)
Membros do FBI e policiais locais conversam em frente ao shopping Columbia Mall, onde três pessoas morreram em tiroteiro registrado neste sábado (25) (Foto: Jim Watson/AFP)
Movimentação de policiais é vista em frente a shopping que fica a 48 km de Washington, capital dos EUA. Três pessoas morreram após tiroteio no centro de compras (Foto: Jim Watson/AFP)
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU