I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

COIN CAPTURA O CHEFE DO TRÁFICO NO BARROSO

Henrique de Sousa Monteiro, 29, conhecido como ´Henrique do Barroso´, foi capturado com uma pistola de calibre 380 e autuado na DHPP FOTO: DIVULGAÇÃO

Agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), capturaram, ontem, um bandido apontado como o traficante que vinha chefiando a venda de drogas no bairro Barroso, na zona Sul de Fortaleza. Henrique de Sousa Monteiro, 29, vinha sendo investigado como suspeito de ordenar vários crimes de morte na área.

Através de investigações, a equipe da Coin descobriu que o suspeito, conhecido por ´Henrique do Barroso´, tinha saído de casa e se dirigido ao Centro da Capital, onde faria exames em uma clínica médica localizada na Rua Doutor João Moreira, próximo à Praça Castro Carreira (da Estação).

Suborno

As informações colhidas nas investigações tinham veracidade. Quando o suspeito saiu da clínica, foi abordado pelos agentes e não teve como reagir.

Segundo a Polícia, no momento em que foi cercado, o traficante e suspeito de comandar as execuções sumárias no Barroso tentou subornar os agentes.

Em poder do suspeito, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto decretada pela Justiça à pedido da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Diante dos fatos, Henrique foi levado para a sede da DHPP e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e tentativa de suborno contra os agentes públicos.

Mortes

O Barroso tornou-se, nos últimos seis meses, um dos bairros mais violentos de Fortaleza, por conta da disputa entre traficantes pelo domínio na venda de drogas. Em 2013, nada menos, que 47 pessoas foram assassinadas ali. Neste ano, já são dez homicídios dolosos na área.

Um dos crimes que mais chamaram a atenção das autoridades ocorreu no dia 2 de janeiro, quando quatro homens foram fuzilados nas dependências de uma casa popular em um condomínio conhecido por ´Babilônia´. As mortes teriam sido uma retaliação ao assassinato de outras pessoas naquela comunidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics